Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Kyoto

Palácio Imperial - Kyoto

Imagem
  Palácio Imperial A minha viagem de memórias continua fazendo-me reviver e suscitar todas as sensações e emoções então vividas. Desta vez viajo pelo Palácio Imperial de Kyoto e os seu Parque, Jardim Nacional Kyoto Gyoen, conhecido por "Sentõ"  Era comum ver-se ao final do dia, altura em que visitávamos o Parque, pessoas fazendo meditação, crianças brincando, cães a passearem com os seus donos, idosos sentados nos bancos descansado e turistas, como nós, desfrutando desta Natureza, que sendo gratuita tanto valor tem.   Um local de relaxamento para os cidadãos de Kyoto e para nós que o visitamos.   O Palácio Imperial de Kyoto, foi  residência Imperial até 1868.  Construído no espaçoso Parque Imperial de Kyoto é cercado por longas muralhas e possui vários portões de acesso ao mesmo. O Parque além de um magnifico espaço recreativo, possui, restaurantes, zonas de descanso, lagos, casas de chá e uma rica diversidade de flora, destacando-se as ameixoeira...